terça-feira, 15 de julho de 2008

10 - Convergências

Ás vezes tenho a nítida sensação que determinadas coisas acontecem em resposta há algum ato que fiz, alguma atitude que tomei.
Claro, lei de ação e reação.
Só que determinadas coisas parecem ser...como direi..."convergentes" demais, para serem uma resposta há algo que fiz.
Não que sejam ruins, só que seria por demais estranho terem se originado através de algo que eu fiz. Porque dependeria da reação de outra pessoa e sinceramente, a pessoa em questão não está nem aí para o que penso, sinto ou se existo.
Esse ser não quer saber da minha história, do meu sentimento, sequer da minha companhia.
Por estranho que possa parecer, tenho a sensação de ás vezes não ser bem assim...
Aff!!! Vade retro!!!
Chega de me iludir!!!
Convergência ou não: fora daqui ilusão!!!

Um comentário:

Giane disse...

Incrível como a gente insiste em sonhar...ainda que acordado!

Related Posts with Thumbnails