segunda-feira, 18 de agosto de 2008

33 - Os Gatos do Amor

Nos movemos como gatos cautelosos
Não conseguimos ficar mais perto do que isto

O jeito como andamos
O jeito como falamos
O jeito como saímos a caça
O jeito como beijamos

Deslizamos pela rua
Enquanto todo mundo dorme
Ficando maiores e mais lisos
E mais largos e mais brilhantes
Nós mordemos e arranhamos e gritamos toda noite
Vamos e despejamos
Todas as canções que conhecemos

Para dentro do mar
Eu e você
Todos esses anos e ninguém ouviu
Eu vou te mostrar na primavera
É uma coisa traiçoeira

Nós sentimos a sua falta e sibilamos os gatos do amor
Nós somos tão maravilhosamente maravilhosamente
Maravilhosamente maravilhosamente bonitos!

Oh, você sabe que eu faria qualquer coisa por você...
Deveríamos ter um ao outro para jantar huh?
Deveríamos ter um ao outro com creme

Então aninhe-se no fogo
E durma um pouco
É a coisa mais legal
É um sonho perfeito

Dentro do mar
Você e eu
Todos esses anos e ninguém ouviu
Eu vou te mostrar na primavera
É uma coisa traiçoeira

Nós sentimos sua falta e sibilamos os gatos do amor
Nós somos tão maravilhosamente, maravilhosamente
Maravilhosamente, maravilhosamente bonitos!

Oh, você sabe que eu faria qualquer coisa por você
Deveríamos ter um ao outro para jantar huh?
Deveríamos ter uma ao ao outro com creme

Então, aninhe-se no fogo
E levante-se um pouco
É a coisa mais legal
É um sonho perfeito
De maõs dadas

É a única maneira de aterrisar
E sempre o jeito certo de dar voltas
Não se parte em pedaços
Como pequenos odiosos camundongos

Como pudemos sentir falta
De alguém tão estúpido assim?
Eu te amo...vamos nessa...
Oh...se foram de vez...
Como pudemos sentir falta
De alguém tão estúpido assim?


Para a Fa e seus Bichanos






Tradução de "Lovecats" - The Cure
Composição - Robert Smith

4 comentários:

Giane disse...

Eu estava devendo Fa.
E a letra e a música lembraram você e seus felinos...

Beijos mil!!!

1/4 de Fada disse...

Que retrato tão bonito da Fa e das suas gatinhas! Ela vai adorar de certeza e é completamente merecido.
Beijos.

Susana Júlio disse...

Adoro The Cure! Foi bem lembrado d ecerteza...esta música é o máximo...tenho de a dedicar também à minha Átia, a minha gatinha! ;)

Giane disse...

A Fa gentilmente deixou um comentário que irei copiar aqui, pois acabou indo parar no "blog errado"...

Fa - "A magia da lua...
é que tb os gatos miam à lua...
beijinhos das nuvens"

19 de Agosto de 2008 12:13

Beijos mil, Fa!!!

Related Posts with Thumbnails