terça-feira, 23 de setembro de 2008

52 - Motivos para não te Amar



"Tento encontrar razões que me façam não gostar tanto de ti.
Quero ter a mente límpida, livre daquele louco sentimento, que se chama arrebatamento da paixão.
Vasculho nas lembranças, momentos onde à sombra, provocada pela passassem do sol, me pareceste densa, de um tom distante da luz, mas nada, até no silêncio da escuridão, me pareces da mais divinal harmonia.
Remexo, revisto, investigo motivos que me façam duvidar de ti, embaraços provocados por palavras que não deverias ter dito, ilógicas discussões por simples birra que vos são tão comuns, mas nada:
Delicio-me com todas as palavras do teu discurso, acolho todos os aspectos da tua tão sedutora natureza, rendo-me à cândida timidez, que confirma que não encontro motivos para não te amar."

Rogerio - Inabistrato - 18/08/08 - seg



Agradeço ao Rogerio por permitir postar seu belíssimo texto em nossas "páginas amareladas"...

Imagem - flog da Kah

6 comentários:

Giane disse...

Rogerio escreve sobre o Amor com uma sensibilidade pouco comum a maioria dos homens.
Talvez por isso, como já diz o ditado, "o que é bom, dura pouco", seu blog "Inabstrato" encerrou atividades após quatro pouquíssimos (mas não menos amorosos meses).
O tempo foi muito curto, mas a qualidade e principalmente, o sentimento ali escritos ficarão por um muito tempo.
Recomendo uma visita ao Inabistrato.

Torço para que esse moço retorne ás letras virtuais o mais brevemente possível...Já estou com saudades...

Vivian disse...

...somente o amor pode auto-definir-se, e este poeta nada mais é do que o próprio amor feito alma de lirísmo...tomara ele volte às letras...e você, é linda em relembrá-lo aqui para o deleite dos que amam o que é belo...parabéns, Giane! bjs

Anônimo disse...

Esta a ser um prazer cada vez maior passar por aqui!

Beijinhos Mil =)

1/4 de Fada disse...

Amiga, há presentes para si no meu blog. Beijinhos.

Fabi disse...

Eu procuro muitos motivos pra não ama-lo, mas todos não superam o motivo pelo qual eu o amo

lindo mesmo o texto dele

Dri disse...

Ola amiga,obrigada pelo seu carinho e preocupacao,fiquei imensamente feliz com sua visitinha,a respeito das troquinhas tem varias a decorer,e so vc se inscrever e muito gostoso e vicia,viu,rsrsrsr,no meu blog tem uma pagina do lado esquerdo que fala das troquinhas e onde deve ir para se increver passe la de uma olhadinha e se inscreva tenho certeza que iras adorar.
Tenha uma linda quinta feira.
bjks Dri

Related Posts with Thumbnails