sábado, 29 de novembro de 2008

78 - Desafio Musical


A Fada lançou-me um desafio para lá de encantador.

Ele consiste em responder dez perguntas com o nome de dez músicas do artista que eu escolher - no meu caso, um de meus músicos preferidos: Zeca Baleiro.

Zeca Baleiro - José Ribamar de Coelho Santos - é cantor e compositor brasileiro, nascido em São Luiz - Maranhão.
Sua música vai do samba ao rock passando pelo eletrônico, com um modo todo particular e bem humorado de tocar violão e escrever suas letras.

Para saber mais vá ao Site Oficial do Baleiro.

Recomendo todos os cds dele.
Em especial "Baladas do asfalto e outros blues ao vivo" - 2006



E agora, vamos ao desafio:


1. És homem ou mulher?
Mamãe Oxum


2. Descreve-te:
Bicho de Sete Cabeças


3. O que é que as pessoas acham de ti?
Alma Nova


4. Como descreves o teu último relacionamento?
Versos perdidos


5. Descreve o estado actual da tua relação:
Você não liga pra mim


6. Onde querias estar agora?
Babylon


7. O que pensas a respeito do amor?
Canibal


8. Como é a tua vida?
Meu Amor, Minha Flor, Minha Menina


9. O que pedirias se pudesses ter um desejo?
Meu Amor, Meu Bem, Me Ame


10. Escreve uma frase sábia:
"Quando o homem inventou a roda
logo Deus inventou o freio,
um dia, um feio inventou a moda,
e toda roda amou o feio"


Desafio concluído e cumprido - Agradeço-te muito Fada querida - hora de passá-lo para outros Amigos de Boas Palavras...



Ueba!!!
E não deixem de repassar para mais seis ou sete amigos!!!
Não vejo a hora de ler as respostas...

10 comentários:

Giane disse...

Que da hora!!!

Que desafio mais gira!!!

Tomara que venham mais desses por aí!!!


Beijos mil!!!

Gilbamar disse...

Oi Giane, desafio da hora!

Claro que tô nessa. Postarei tão logo eu possa, ok? Obrigado por lembrar de mim nessa ciranda, você é uma amiga maravilhosa.

Quero também expressar minha gratidão por suas sempre gentis palavras em forma de inteligentes comentários em meu blog.

Deixo meu fraterno abraço amigo.

Vivian disse...

...boa tarde 'mamãe Oxum!!

muahhhhhhhh

1/4 de Fada disse...

Fiquei a conhecer um bocadinho melhor a minha amiga... é uma das coisas interessantes destes desafios, para além de serem muito criativos. E também fiquei a conhecer um cantor que desconhecia - vou de seguida ver o link.

Marcelo disse...

Adoro Zeca Baleiro.
Ele tem letras e arranjos muito sofisticados e originais, um dos artistas que mais aprecio.
Suas respostas foram ótimas e amei a frase sábia,rs.

Beijos

João disse...

Olá

Adorei o teu blog e voltarei.

Passa no meu e diz o que achas do blog e do tema de hoje.

Beijinhos

f@ disse...

Porque o tempo não me permite +...Vim só deixar-te um beijinho das nuvens

Tiago Soarez disse...

Giane,

Muito, mas muito obrigado por todo carinho ao Bossa Nova Café.

Sempre fico muito contente quando recebo alguma mensagem sua por lá, assim como de outros amigos também, mas fico especialmente contente por você pelo fato de que com a falta de tempo, eu acabe vindo tão pouco aqui. Peço até desculpas por isso, espero que agora que eu estou ajustando melhor meus tempos eu consiga te visitar com mais frequencia.

Sobre o post, adorei a brincadeira. Quero ver se lanço alguma brincadeira parecida com essa lá no Bossa para encerrar o ano com chave de ouro!

Beijos e bom café pra vc!

Tiago

Fabi disse...

Oi linda....

Ficaram ótimas suas respostas....
Obrigada pela lembrança ao me indicar (só não prometo que vou responder...rs)

beijos

Derfel disse...

Agradecido pelo convite :)

Acho que vou alinhar :)

KD

Related Posts with Thumbnails