quarta-feira, 24 de junho de 2009

110 - Graça Retidão Amor


Eu Sou uma pessoa de sorte.
Tenho uma Família que repreende, mas não ofende.
Tenho Amigos que me aceitam assim mesmo e riem da situação junto comigo.
E melhor - todos - não me julgam "pela aparência".
Mas, ainda assim, de vez em quando...Eu surto!
E decido de maneira "atabalhoada" dar um jeito de sumir com aqueles quilos extras em um passe de mágica.
Em um desses surtos, procurando por aparelhos de ginástica no "pai google" encontrei um blog muito legal.
Gostei das Simpáticas e Simples Palavras da moça que o escrevia.
"Linkei" e fui uma das primeiras pessoas a seguir o blog.
Para minha Alegria, ela também passou a acompanhar o Alfarrábio e deixar Presentes em Belas Palavras, através de seus comentários.

Anteontem, após ler o post mais recente que ela escreveu, fui adicionar meu comentário e lendo os anteriores, um deles dizia que a dona do blog havia falecido.
Não acreditei, de início.

Recentemente chegou a notícia que uma Amiga havia morrido e (ainda bem) não passava de uma brincadeira de mau gosto e li sobre pessoas que têm suas mortes veiculadas no meio virtual e não passa de mero boato.
Pensei tratar-se de outra brincadeira boba.

Infelizmente, não é.

Gra, faleceu dia 17 de ataque cardíaco aos vinte e oito anos de idade.

Talvez por não julgar um "livro pela capa", sou cercada de pessoas que têm o mesmo jeito de ver a Vida. Gente para quem "uns quilos a mais" não contam.
E talvez por Amar Palavras, sou cercada de Seres que como Eu, também as Amam.
Pessoas que fazem delas Poemas, Pensamentos, Reportagens, Idéias, Opiniões e como a Gra, Incentivo.
Incentivo a nos tornarmos Seres Humanos Melhores.
Seres Aprimorados.
Elevados.

Beijos mil, Gra!!!
A Busca Segue em outros Patamares...



Homenagens
Um Anjo que Sonha e Dança
A dor e a Delícia de ser quem Eu Sou
A Vida Me Permitiu Mudar. Escolhi um Novo Caminho
Qualquer Peso
Luka Teixeira
Waldety conquistando meu grande sonho
Morena Tropicana
Gordinhas Maravilhosas
Vitória...Um Estilo de Vida
São tantas coisas!
Mulher Resolvida Conquistando a Meta
Irei voltar a ser como era antes

Imagem: Em busca de uma Nova Vida

12 comentários:

Giane disse...

"Morte, será um dia não o fim, mas o Início de uma Nova Etapa, nesse Maravilhoso processo a que chamamos de Vida."

Giane disse...

Eu continuo uma Pessoa de Sorte.
Tê-la entre os Amigos de Boas Palavras sempre será um grande privilégio.

Valérie Roberto disse...

Giane eu também me choquei. A gra morava em uma cidade próxima e a gente estava pensando em se encontrar.

Muito triste. Deus vai cuidar dela

um beijão

:.tossan® disse...

É...também recebi uma notícia igual da filha do meu melhor amigo que estava distãnte daqui....Mas só que é verdade. Bela postagem! Beijo

Mário e Cris disse...

A vida é assim...e a morte faz parte dessa coisa tão linda que é a vida. Fica a certeza de que nada do que fazemos é em vão, especialmente se deixarmos algo de bom para as pessoas...

Um lindo post Giane, tenho certeza de que a sua amiga gostou muito.
Uma linda tarde para você!

Anônimo disse...

Gi nem sei que dizer, apenas que as pessoas que amamos estão sempre no nosso coração...e sim acredito que segue a caminhada.

Um beijinho cheio de LUZ para ti=)


Kleine Hexe

Blog Dri Viaro disse...

Pois é eu tb tenho ouvido muito falar sobre essa moça, eu não cheguei a conhece-la mas posso dizer que pelas fotos era muito bonita e cheia de vida, a gente nunca sabe o dia de amanhã, que Deus conforte a familia dela

bjs

Ana Casanova disse...

Nem sei bem o que diga Gi.
Só espero que ela esteja em paz.
Um beijinho especial para ti.

Carlota e a Turmalina disse...

Ah... minha querida...
Tenho muitos amigos para quem os meus muitos quilos à mais não contam, mas tenho também aqueles para quem eles contam e muito.E eles pensam que eu não sei...
E eu mesma tenho meus momentos. Hora quero me desfazer de alguns desses quilos e outras não, vivo bem com eles.
Mas nenhuma agressão ao corpo ou espírito vale um desses quilos à menos.
Bjosssss

meus instantes e momentos disse...

É sempre muito ruim qdo. se parte. Mas, infelizmente a gente começa a morrer qdo. nasce....Só falta o derradeiro momento.
Maurizio

f@ disse...

Giane
...

beijinho imenso e bom fim de semana

B. disse...

Nossa, que triste. Comecei a postar no blog essa semana. Gostei do seu. Deus sabe o que faz, né?!

Related Posts with Thumbnails