domingo, 16 de agosto de 2009

120 - O Segundo Sol

Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam se tratar
de um outro cometa

Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse
E eu não pude acreditar

Mas você pode ter certeza
De que seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão

Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora e vi dois sóis num dia
E a Vida que ardia
Sem explicação
Explicação
Não tem explicação
Explicação
Não tem explicação
Não tem, não tem.

Nando Reis

17 comentários:

Giane disse...

Porque tomo emprestado o escrito de outro alguém que soube tão bem interpretar o que eu de maneira muito limitada, confesso: não sei.

Beijos mil e Boa Semana para Todos!!!

Fiquem Bem e no Bem!!!

Turmalina disse...

Tomamos emprestado o que foi escrito por outros quando os outros traduzem melhor o que sentimos :o)
Acho que tem à ver com o envolvimento emocional e tal...rs...
Bebezão fofo!!!!Lindo!!!
Bjos tb fofos

Estrela d'Alva disse...

Olá Giane,

Vim deixar um beijinho =)

Estrela d'Alva

Vivian disse...

...um afago carinhoso
neste coração lindo que
é teu...

smackssssssssss

Humana disse...

Olá Gi,
passei para deixar um beijinho e vi um bébé lindo. :D
Nem tudo tem explicação ou pelo menos não conseguimos encontrá-la não é?

Amigao disse...

Oi Giane
Os grandes milagres da vida não se explicam, se aceitam e pronto.

Boa semana!

Karine Leão disse...

Giane,

Muito bem o tomado emprestado! Realmente a vida é linda, mas inexplicável.

Ressurgi. Escrevi. Te espero lá.

Beijos meus e Karinhosos,

Quase Trinta disse...

Tem coisas que não tem explicação e nem precisam de uma....
Que é o bebê bochechudo da foto??

beijos

su disse...

Muito gostamos nós de procurar insistentemente as causas das coisas...às vezes, basta sentir e ver que elas acontecem! E senti-las, sim.

Foto linda e lindos "sóis"! ;)

Bjs grandes.

Mauro Castro disse...

Graciiiinha!
Há braços!!

Kleine Hexe disse...

Os sois que iluminam e aquecem a nossa vida =)

Tão bom saber Gi =)

Beijinhos MIL!!!

Blue disse...

E eu aqui fico a imaginar, o sentido da poesia do Nando, a foto do Pai com o filho... e assim sigo andando e divagando!
Será teu filho, teu marido?

Beijos

Branca disse...

Adoro essa música...bjo!

Du disse...

Linda música, linda homenagem!!! Tô sentindo sua falta lá no twitter, viu mocinha?

Beijão, querida!

MEU MUNDO E NADA MAIS... disse...

linda música, amiga estou passando pra desejar a vc um lindo e maravilhoso fim de semana
bjs!!!!!!!!!!!!!!

Mário e Cris disse...

Giane querida,
Essa música é uma verdadeira poesia, que nos transmite tanta coisa,não é mesmo?
Um post sensível, e tão belo...
Dias muito felizes a todos vocês!

f@ disse...

olá Giane,...

o sol no olhar das crianças...
e se nos toca sempre a criança e todos os laços...
é o B E L O e o sentido de exist i r...

!menso beijinho

Related Posts with Thumbnails