domingo, 27 de setembro de 2009

126 - Omega Star


Eu quero dobrar um poema
Que forme você.
Que o module em partes suaves
E ilustre essa beleza tímida
Que me invade.

Eu quero formar uma poesia
De doze pontas masculinas
Mas frágeis como o menino
E arrojadas como o homem
Que é você.

Eu quero fazer uma figura
Que mostre o teu jeito
Que a cada parte revele o sujeito
Escondido dentro de ti
Que sonho em mim.

Eu quero congelar essa forma
Em lápis, nanquim e tinta
Com mãos de artista esculpir
E em meu Coração para sempre
Guardá-la.

E então, te deixar seguir...



Imagem - G.Brandão


Royksopp - Beautiful Day Without You

13 comentários:

Giane disse...

E te deixar partir...

Há dias em que nem o melhor dos climas faz a gente sorrir.
Mas a Vida segue e para cada dia, sua Benção, sua Alegria.

Uma semana com sete Bençãos, sete Alegrias para todos nós.

♥ ♥ Eu disse...

Após um dia outro vai surgir e vc vai se sentir melhor.

grande beijo e uma semana iluminada prá vc!

Blue disse...

Bonito dobrar em poema,
esta forma de amar!

Beijos e boa semana.

:.tossan® disse...

Gostei tanto que gostaria de reeditar no Amigos na blogosfera o blog que participo. Beijo

Vivian disse...

...Bom dia, querida linda!

que tenhamos então uma semana
de bençãos e inspirações.

muahhhhhh

♥ ♥ Eu disse...

Tem um Selinho Primavera esperando por vc lá blog, espero q aceite...ofereço à vc com muito carinho.

bjos!

Ananda V. Sgrancio disse...

Quando escrevemos poesia, no meu caso, eu busco sempre a semelhança com alguém ou até mesmo comigo mesma.

----------------

"Só lamento pelo super-homem" .. Saiba porque em: http://opniaoinutil.blogspot.com/

Dulce Miller disse...

É tão triste, mas é tão lindo... pode, né?

Beijos, querida!

Amigao disse...

Bom dia, bom domingo e boa semana.

Belo poema.


Beijão do amigão

Zininha disse...

Falar do amor sempre dá certo...
Um momento sublime e lindo...
adorei amiga...um abraço...

Unknown disse...

Que lindo amar, dobra, e redobra e modela esse menino :)

beijinhos e uma semana cheia de amor e sorrisos

Mario Carneiro Jr. disse...

Oooi! Gostei do seu origami de amor, rsrs. E estou sentindo falta da minha leitora favorita lá na Lua Mortal. Postei um conto novo, viu?

Deixa perguntar uma coisa... Vc é de São Paulo? Se for, tem convite pra vc lá no meu blog: vou pra SP dia 31, pro lançamento de um livro que estou participando (Galeria do Sobrenatural). Tá convidada! Mais detalhes no post anterior ao conto.

Abraços, até mais!

f@ disse...

A poesia sempre assim tão bela como as tuas estrelas e o desenho... mto mto ...

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails