domingo, 22 de agosto de 2010

150 - Aurum Blog




Não vai te deixar mais rico.
Não vai incrementar teu currículo.
Não vai fazer de Você uma celebridade.
Alguns Amigos de Boas Palavras, Belos Versos, Lindas Imagens sequer fazem questão de recebê-los ou partilhá-los.
E respeito o ponto de vista de cada um.
Mas...todavia... porém...
UEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
Sinto-me Milionária em Satisfação!
O currículo da minha Felicidade se Expande!
E comemoro não a notoriedade e sim a Esperança que Boas Palavras, Belos Versos e Lindas Imagens criaram em outros Seres por esse Mundo (real e virtual) afora a ponto de presentear o Alfarrábio com mais um Prêmio ou Selo!
EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
E desde o primeiro, a gente não deixa de chorar de Alegria cada vez que ganha um...
Pode parecer pieguice, mas não é.
Recebo cada Selo com muito Amor e Respeito.
Embora, não esteja postando ou sequer comentando com a regularidade que gostaria aqui e nos Blogs Amigos respectivamente, bom saber que o Caderno de Páginas Amareladas não é esquecido.

E Eu Te Agradeço muito, Turmalina.
Não só pelo selo, mas principalmente por todas as Belas Palavras que partilhamos em mais de dois anos de Amizade gráfica e virtual - leio o Carta de Tarot muito antes de criar o Alfarrábio e sempre encontrei ali, um conforto que sei que cada Ser que partilha da Tua existência no mundo real também tem.

E o Prêmio "Blog de Ouro" tem suas regras:

Colocar uma imagem do selo -  linkar 10 blogs indicados para receber o selo - comentar a indicação.

Dez Blogs???
Por mim colocaria 85+31+20...rsrsrs

E embora destaque aqui 10, fique á vontade para pegar o selo, quem estiver entre  esses 136 Seres Humanos Maravilhosos. Amigos de Boas Palavras, Belos Versos, Belas Imagens.

Vamos aos 10 Blogs de Ouro...

1 - Xanadu - o Amigo Tácito escreve Poesias. Observamos o Poema do Ser Inspirado que ele é partilhado em cada Verso que ele escreve. Nos identificamos e partilhamos cada rima, cada sentido. Leia esse "Mago" das Palavras e deixe-se levar por sua magia...

2 - Tossan - Amigo de Belos Versos e Lindas Imagens. Sempre perguntei se na Verdade, ele "Fotografa" Poemas e "Escreve" Imagens. Nunca tive (e nem terei) pressa em resolver. E acredito que cada um que conhece suas Inspirações, também.

3 - Sonhadora - A Du, a Moça do Sonho é uma Menina Sonhadora sim, mas com os pés no chão. Vamos encontrar no seu "Canto" poemas, textos, críticas, imagens, vídeos que nos fazem refletir sobre a rudeza e suavidade da Vida. E nos fazem Sonhar e trabalhar por um mundo melhor, porque Acreditamos que vale a pena Sonhar e Realizar um mundo assim.

4 -  Leonina - Não porque é do signo de leão; e sim porque Ela é Forte, Vibrante, Honesta e de um Amor Incontestável. K abraça a gente com suas Palavras e o Ponto K poderia ser chamado de o Ponto do Abraço e do Respeito. Amiga de Boas Palavras, cujas Palavras no momento escapam para descrevê-la. Para conhecê-la? Visitem o Ponto K. Ela os receberá de "Abraços" apertados.

5 - Pensante - O blog do Alexandre e seus escritos são reconhecidos por  grande parte da mídia. Ele foi um dos Seres que me inspirou a escrever no mundo virtual e um dos primeiros a interagir comigo na internet, ao responder meus comentários em seu blog. Embora tenha uma Vida agitada, responde cada comentário (e não são poucos) em seus posts. Sua simplicidade e objetividade em cada texto são muito atraentes. E Pensar (no caso dele) não enlouquece. Enobrece. A Ele e a todos Nós.

6 - Ana - A Ana é Mãe, Poetisa, Menina-Mulher Madura e Bela. Partilha sua visão do mundo e das coisas de maneira muito delicada, sensivel e inteligente. Um ser humano maravilhoso que tenho o prazer de "conhecer" virtualmente. Recomendo conhecê-la também.

7 - Cordel - Desde criança, fascina-me a maneira como as palavras podem ser compostas em versos ritmados. Até hoje não consegui entender direito como aplicar a "métrica" em uma poesia, mas o Amigo Gilbamar sabe. O Cordel encanta-me justamente por isso:pela métrica e pela rima. E conhecer quem é capaz de aplicá-los e bem é de fato uma honra. Para quem aprecia versos ritmados e pra lá de bem rimados.

8 - Casal - Eu ainda vou ter um Amor assim "docê"...um Amor como o de Rebeca e Jota Cê...Pode a gente gostar tanto de um casal que a gente nunca viu e ainda sentir-se tomado por esse Amor sem igual? Rsrsrs! Recomendo conhecer esse Pap-Pel de Papel e seus outros Cantos, igualmente Amorosos...

9 - Taxista - O Mauro também é muito popular na internet. E o banco em que ele tem conta também. Já por duas vezes tentei depositar o dinheiro para comprar o livro dele na única agência do "bendito" banco perto de casa ou do trabalho, mas como ela está sempre cheia e meu tempo sempre "apertado", me consolo lendo seus posts sempre bem humorados. E claro que ele tem (e conta) muitas histórias melhor que Eu. Que tal pegar uma "corrida" com Ele, lá?

10 - Voz - Falar dos sentimentos mais profundos, abrir-se para a "net" e o mundo, não é para qualquer um.
Minha Amiga-Irmã é Jovem, Bonita, miudinha, mas com uma Garra e uma Vontade Gigantescas. Incrível como podemos encontrar "parentes" tão distantes e tão Queridos da Gente. Sinceramente a distância é só um mero detalhe, que as Palavras ora tristes, ora Alegres, mas sempre sensíveis e inteligentes da Amanda, sempre fazem ficar cada vez menor e Melhor...


Novamente Agradeço á Turmalina a premiação. E a cada um que por aqui passa e "folheia" o  Caderno de Páginas Amareladas. Beijos mil!!!



9 comentários:

Giane disse...

Pois é...e ainda continuo emocionada e Feliz com cada selo que o Alfarrábio arrebata...
Uma semana "arrebatadoramente" maravilhosa, para todos nós.

Ana Casanova disse...

Olá Gi

um beijo enorme e cheio de carinho por teres lembrado de mim e colocado o meu AnaVision entre os 10 blogues escolhidos.
Gostei também muito, da forma como me apresentaste aos amigos. Agradeço de coração. Passarei para buscar o selo e colocar entre os selos oferecidos por outros queridos amigos. O teu blog há muito tempo que está linkado no meu como sabes. Gosto de ti!
Um beijo enorme e carinhoso, Ana Casanova.

:.tossan® disse...

Puxa vida! Quantas homenagens! Gostei mais da minha...rsrsrsr...
Nem sei se mereço estas palavras. Você sim escreve de verdade e merece muitas homenagens. Obrigado. Beijo

T@CITO/XANADU disse...

Agradeço com carinho a homenagem.
Sinto-me honrado com suas palavras elogiosas,há encanto em tudo se há encanto nos olhos.
se, ao menos
houvesse encanto nos cantos dos contos que conto.

Beijo
Tácito

~*Rebeca*~ disse...

Giane,

Tudo o que vem de ti tem significado, amei suas palavras e todo dengo em cada palavra.

Guardamos aqui:

http://selospremiosmimos.blogspot.com/

Você é uma querida, menina linda.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pela homenagem recebida.
Cadinho RoCo

Cadinho RoCo disse...

Está linda.
Cadinho RoCo

maria claudete disse...

Parabéns pela Homenagem e...Não e preocupe com a regularidade das visitas quando aparece preenche todo o vazio com sua alegria e epontaneidade , afinal e disto que o blogueiro gosta , sentir-se lembrado e querido. Beijos no coração.

Carlota e a Turmalina disse...

Ah...minha querida.Demorei para parar aqui com tempo. Aliás minha vida anda meio de ponta cabeça desde o início do segundo semestre.Mas vai passar, como tudo passa, não é?
Na verdade a indicação é mais do que merecida porque este blog não seria de ouro, se você não o fosse também. Boa amiga de largo coração, é bom saber que estamos sempre conectadas.
Isso sim torna minha vida mais rica :o)
Bjosssss

Related Posts with Thumbnails