Hoje, nesse instante, a maioria dos Seres que Amo, dormem.
Como "Coruja" que sou, ainda não fui dormir.
Quero atualizar e deixar grafado algo, no Caderno de Páginas Amareladas.
Mesmo em tempos de pouca Inspiração e parcas Palavras.
Hoje não sei bem o que dizer sobre o meu aniversário.E mesmo sem um poema, uma imagem ou texto inspirado, vou deixar grafada minha Gratidão.
Sou um Ser em formação, que acredita que essa formação é infinita e dela fazem parte muitos Seres que com suas Palavras, Gestos, Atitudes, enfim, suas Vidas, vão ajudando a Aprimorar, minhas Palavras, meus Gestos, minhas Atitudes e minha Vida.
São quatro décadas e mais dois anos nesse patamar e trago em mim, pedacinhos das Virtudes de Seres que se fizeram presentes e se fazem presentes no meu dia-á-dia (real e virtual).
Agradeço ao Universo todos os dias o privilégio de ter tantos Seres Bons, cruzando meu caminho e peço que eles continuem a me proporcionar muitos presentes virtuosos no futuro.
E Feliz por mais uma vez, poder expressar minha Alegria, Amor e Gratidão aqui no Alfarrábio.
6 comentários:
Hoje não sei o quê escrever sobre mim...
Hoje as palavras pertencem aos amigos, Giane. Mil beijos. E um dia perfeito.
Hoje como um dia especial, merece uma comemoração especial...por isso deixo aqui o desejo de muitas felicidades e um grande beijinho
Que vc tenha muitas alegrias, hoje e sempre!!!
Beijo amiga!
para quem está sem inspiração o texto ficou lindo... e como alguém disse nos comentários, hoje as palavras são nossas: parabéns, tudo de bom, que Deus te conserve sempre na palma de suas poderosas mãos...
E que nós tenhamos sempre o privilégio de ler suas palavras...
Parabéns minha querida que continue vivendo a vida com esta sabedoria, você disse muito e tudo com poucas palavras, o amor é tudo quando sabe ser partilhado. Muitos anos de vida iluminada!Beijos no coração.
Postar um comentário